As 10 melhores campanhas nas redes sociais de 2013
Helena Dias | melhores campanhas nas redes sociais

O poder do passa-a-palavra e da recomendação é um dos fenómenos de comunicação com maior impacto na história do marketing. Os anúncios, ações promocionais e campanhas que são faladas, têm um impacto social para além do que foi estudado inicialmente pelos marketers. A comunicação tradicional deu lugar aos gostos, aos fãs e às recomendações. A dinâmica social baseia-se […]

Read more
Como otimizar o perfil do LinkedIn: Regra 10-20-30
Helena Dias | Otimizar o perfil do LinkedIn

Sente-se infeliz no seu trabalho atual? Ou infeliz sem emprego? Ou está simplesmente à procura de como otimizar o perfil do LinkedIn – que não atualiza desde que esteve numa dessas situações? O LinkedIn é cada vez mais o nosso cartão-de-visita na Internet – e ainda existem muitas pessoas com uma relação disfuncional com esta rede profissional.Um […]

Read more
Oportunidades de voluntariado no LinkedIn Volunteer Marketplace
Helena Dias | LinkedIn Volunteer Marketplace

ConteúdosEncontrar oportunidades de voluntariado no LinkedInComo participar?1ª – Através do Perfil Individual2ª – Através do Volunteer MarketplaceVantagens Encontrar oportunidades de voluntariado no LinkedIn Quando falo com alguns estudantes que têm perfil criado no LinkedIn muitos referem que não estão lá propriamente à procura de oportunidades de emprego tradicionais. A força da juventude sempre se revelou […]

Read more
Como aumentar o ranking do seu website: 5 Estratégias de Social Media Optimization
Helena Dias | Social Media Optimization | Aumentar reputação nas web

Desenvolver uma estratégia Search Engine Optimization (SEO) é a estratégia primária para todas as empresas que queiram ganhar visibilidade na Internet. Ao contrário do que muito peritos têm escrito, o SEO não morreu. Simplesmente, e como tudo em marketing, qualquer estratégia deve se ágil, flexível e deve ser pensada a longo-prazo. A forma como comunicamos a nossa […]

Read more
Como usar o LinkedIn para vender: 6 estratégias
como usar o LinkedIn para vender

ConteúdosAinda não sabe como usar o LinkedIn para vender?Mas que estratégias deverá seguir?1 – Atualizar semanalmente o perfil pessoal2 – Mantenha uma rede de contactos forte3 – Acompanhar, pesquisar e seguir empresas!4 – Participar em grupos5 – Prospeção de clientes6 – Gestão de relacionamento com o cliente Ainda não sabe como usar o LinkedIn para […]

Read more
Como criar um Calendário Editorial para o Facebook?

ConteúdosComo criar um Calendário Editorial para o Facebook?O propósito de criar um calendário editorial é partilhar conteúdo temático – permitindo que os fãs antecipem as publicações semanais.1º dica – Recorrer a tecnologia, como o Google Calendar para programar as publicações e partilhar com outros colegas de trabalho (ou chefes).2º dica – Criar conteúdos temáticos Como […]

Read more