Qual é o tamanho das imagens das Redes Sociais?
Qual é o tamanho das imagens das Redes Sociais

As especificações para o Facebook são diferentes das do Twitter. E ambas são diferentes do Instagram. E sempre que quero criar algum conteúdo visual novo para essas redes lá tenho eu de ir pesquisar ao Google as dimensões certas. E era assim – até ter encontrado o infográfico do makeawebsitehub.com em baixo. Portanto, se também está […]

Read more
Como Construir uma Carreira em Marketing?
Como Construir uma Carreira em Marketing

Este artigo pode conter link afiliados. Saiba mais aqui. “Como é que começaste a trabalhar em Marketing?” Esta é uma questão que me fazem regularmente. E a verdade é que o meu percurso foi, muito provavelmente, completamente diferente do de muitos de vocês. Em 2010 licenciei-me em Turismo e estive um ano à procura de […]

Read more
Top 5 Ferramentas de Gestão de Social Media
Top 5 Ferramentas de Gestão de Social Media

Este artigo pode conter links afiliados. Saiba mais aqui. Se está à procura da melhor ferramenta de gestão de social media, então este artigo é para si. Se está à procura de como aumentar a produtividade e eficiência ao gerir as redes sociais da seu empresa ou clientes, então este artigo também é para si. […]

Read more
Como Convencer a Empresa a Levar-me ao CLICKSUMMIT?
4 oradores em conjunto CLICKSUMMIT 2017

Aproveite o voucher de desconto no valor de 100,00€ que tenho para si. Na área de carrinho www.clicksummit.org/carrinho basta aplicar o cupão “click100eurosoferta” e o valor final, fica em 230,00€. Agora que já decidiu que não pode perder esta edição do CLICKSUMMIT, só falta mostrar à sua empresa o quão importante é a sua presença. […]

Read more
Como Organizar um Instagram Takeover: Guia completo
Como Organizar um Instagram Takeover

Este artigo pode conter link afiliados. Saiba mais aqui. Os Instagram takeovers começaram a ganhar popularidade em 2012 quando marcas como a General Electric, Burberry e Food Republic convidaram Instagrammers a assumir os seus feeds por um dia. O que começou como uma forma divertida de marcas e Instagrammers colaborarem, tornou-se num aspecto valioso de qualquer […]

Read more