É uma Marketeer apaixonada, com uma vasta experiência profissional.
Licenciada em Comunicação e Estudos de Media pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e com um MBA em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Especializou-se em gestão de marca, coordenação de campanhas e análise de insights de clientes.
Iniciou a sua carreira profissional na Rede Globo, passando para a B2W Digital, um grupo de marcas de comércio eletrónico, enquanto Sénior Marketing Coordinator e, posteriormente, integrou a Deloitte Digital como Sénior Digital Strategist e Consultora.
Em 2018, ingressou no OLX e Imovirtual, onde é responsável pela definição, planeamento e gestão de objetivos do departamento de Marketing.
Ao longo da sua carreira, demonstrou um forte foco na melhoria da eficiência e eficácia do marketing através de planeamento e execução estratégicos.
A Sylvia Bozzo foi a 1ª convidada da 2ª Temporada do Para Lá do Marketing.
Ouve o episódio para saberes mais sobre:
- O percurso profissional da Sylvia Bozzo, Marketing Manager da Imovirtual e do OLX;
- O processo de rebranding da Imovirtual e como a marca está a apostar numa comunicação mais moderna e humanizada no digital;
- Como é que a Imovirtual usa as redes sociais para criar uma conexão mais forte com o seu público-alvo.