ClickSummit2016

Depois de 2 edições exclusivamente online, o CLICKSUMMIT – Conferência de Marketing e Vendas Online vai realizar a sua primeira edição presencial nos dias 8 e 9 de Abril de 2016, em Lisboa.

  • 12 Palestras, 10 Debates e Workshops exclusivos;
  • 2 dias de conferência com foco em estratégias de tráfego, conversão e vendas online;
  • Casos de sucesso partilhados por profissionais nacionais e internacionais.

ClickSummit2016

Depois de 2 edições exclusivamente online, que contaram com mais de 5.700 participantes, o CLICKSUMMIT – Conferência de Marketing e Vendas Online, apresenta a sua primeira versão presencial. Nos dias 8 e 9 de Abril de 2016, em Lisboa, importantes nomes da gestão, marketing e vendas online vão reunir-se para partilhar os seus casos de sucesso e ajudar empresas e especialistas a aumentar a sua rentabilidade online.

O CLICKSUMMIT é um encontro onde se pretende abordar novas metodologias de marketing e vendas online, partilhar conceitos inspiradores, transmitir estratégias de sucesso e originar debates entre os participantes. O evento nasceu num formato online onde, em 2014 e 2015, 85 oradores de 6 países diferentes partilharam o seu conhecimento com participantes de todo o mundo.

No CLICKSUMMIT 2016, a essência do evento será transportada para o offline, com uma edição presencial focada em vendas 3.0, tecnologia e tendências emergentes, tendo sempre presentes as noções de Tráfego, Conversão e Vendas online. Ao longo de 2 dias de evento, decorrerão 12 palestras, 10 painéis de debate e workshops exclusivos. Inês Caldeira, CEO da L’Oréal Portugal, Dave Lee, Co-Fundador da SixthDivision/PlusThis, Rafael Albertoni, CEO da copywrite.com.br e Martha Gabriel escritora, consultora nas áreas marketing digital, inovação e educação, são alguns dos oradores já confirmados.

«Pela qualidade dos oradores e pela diversidade dos conteúdos que serão partilhados ao longo dos dois dias de evento, o CLICKSUMMIT 2016 constitui uma oportunidade e uma mais valia para todos aqueles que queiram especializar-se nas principais metodologias do marketing e das vendas, aprendendo com os melhores profissionais», refere Frederico Carvalho, fundador e responsável pela organização do CLICKSUMMIT.  «A grande vantagem e inovação da 3ª edição será o networking e a partilha de experiências e know-how», acrescenta.

Os bilhetes para o CLICKSUMMIT 2016 estão já à venda, pelo valor promocional de 179€ (para 2 dias de evento), até dia 8 de Março. A partir desta data, o valor será de 358€.

Estratégias, táticas e tendências para aumentar o tráfego, conversão e vendas online, são a essência da marca CLICKSUMMIT. Inspire-se com as mentes mais brilhantes da gestão, marketing e vendas online no CLICKSUMMIT 2016.

Mais informações e compra de bilhetes em http://www.clicksummit.org/clicksummit-2016/

Oradores já confirmados para CLICKSUMMIT 2016:

  • Dave Lee CO-FOUNDER/CEO SixthDivision/PlusThis
  • Inês Caldeira CEO L’Oréal Portugal
  • RAFAEL ALBERTONI CEO copywrite.com.br
  • MARTHA GABRIEL Escritora/Consultora de Marketing Digital e Inovação

ClickSummit 2016