Roberto Gomes - Marketing Influência

CEO da Brinfer, uma plataforma líder em marketing de influência. Com uma paixão contagiante pelo mundo do marketing, é a personificação da ligação entre influenciadores e marcas.

É ainda o fundador da agência WeCanFly, onde lidera a coordenação de projetos multidisciplinares, gestão de parcerias, estratégia de conteúdo e comunicação digital.

Já trabalhou campanhas de marketing de influência para marcas como: L’Oréal, Adidas, Continente, Renault, Sephora, Nivea e Benetton.

O Roberto Gomes foi o 44º convidado do Para Lá do Marketing.

Ouve o episódio para saberes mais sobre:

  • Quais são as oportunidades e desafios do marketing de influência
  • Conselhos para as marcas que estão a iniciar ou a aprimorar as suas estratégias de marketing de influência
  • Quais as tendências que irão moldar o futuro desta indústria nos próximos anos

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

14 soluções para ultrapassares os principais desafios de um Social Media Manager sem dores de cabeça.👇