É um entusiasta que vive para transformar paixões solitárias em objetivos coletivos.
Tem como foco desenvolver projetos que fascinam em cada detalhe, seja no visual, na estratégia comercial ou na riqueza conceitual.
Comprometido em inovar, procura sempre que os projetos que lidera sejam alimentados por ideias transformadoras.
É o autor do eBook ‘Segredos do Sucesso nas Mídias Sociais’ e a mente por trás do livro ‘Todo mundo pode ser cientista de dados’.
O Rodrigo Moura foi o 43º convidado do Para Lá do Marketing.
Ouve o episódio para saberes mais sobre:
- O que é IA generativa e como pode ser aplicada no marketing
- Quais são os principais desafios da IA generativa para o marketing
- Como é que as empresas podem começar a utilizar a IA generativa no seu marketing
- Como é que a IA generativa pode ajudar as empresas a criar conteúdo mais personalizado e relevante para os seus clientes?
- Como é que a IA generativa pode ajudar as empresas a segmentar os seus clientes de forma mais eficaz?
- Como é que a IA generativa pode ajudar as empresas a automatizar as suas campanhas de marketing?
- Como é que a IA generativa pode ajudar as empresas a medir o sucesso das suas campanhas de marketing?