Social-Selling-Rock-Stars-para-Seguir

Este artigo pode conter link afiliados. Saiba mais aqui.

Basicamente, devo a minha carreira a estas pessoas.

Li, testei, analisei, aprendi, melhorei e voltei a testar.

De facto, é seguro dizer que, se não fossem eles, hoje não estaria aqui.

Por isso, e para lhes agradecer por tudo o que já me ensinaram, listei os 10 Social Selling Rock Stars que acompanho diariamente – seja nos seus Blogues, Facebook, Twitter, LinkedIn ou Instagram.

10 Social Selling Rock Stars para Seguir

Gary Vaynerchuk

Gary é CEO da Vayner Media e autor dos livros Jab, Jab, Jab, Right HookThe Thank You Economy e Crush It!.

Guy Kawasaki

Guy é Chief Evangelist da Canva.com e autor dos livros APE: How to Publish a Book, Enchantment, What the Plus!, The Art of the Start, entre outros.

David Meerman Scott

David é um premiado estratega de liderança de opinião online e autor dos livros The New Rules of Marketing & PRThe New Rules of Sales & Service, Real-Time Marketing & PRNewsjacking, entre outros.

Mari Smith

Mari é Facebook Marketing Expert e autora do livro The New Relationship Marketing.

Michael Stelzner

Michael é fundador do Social Media Examiner e autor dos livros Writing White Papers Launch.

Jay Baer

Jay é fundador do Convince & Convert e autor dos livros Youtility e Now Revolution.

Brian Halligan e Dharmesh Shah

Brian e Dharmesh são co-fundadores da Hubspot e autores do livro Inbound Marketing.

Ekaterina Walter

Ekaterina é evangelista na Sprinklr, autora do livro Think Like Zuck e co-autora do The Power of Visual Storytelling.

Rand Fishkin

Rand é fundador da Moz e co-autor do livro The Art of SEO.