6 Livros de marketing digital em português para ler em 2019

“Este ano vou ler 1 livro por mês!” Onde é que já ouviu isto? Muito provavelmente nas suas resoluções de ano novo.

Uma das melhores dicas que lhe posso dar para cumprir esta resolução é: escolha bem os livros.

E, para o ajudar nessa escolha, não são 12, mas deixo a sugestão de 6 livros de marketing digital em português, para ler no primeiro semestre do ano:

1) Marketing Digital para Empresas

Escrito por 6 autores portugueses, este é um guia prático das principais ferramentas digitais, que qualquer empresa deverá dominar para abraçar esta transformação digital:

  • Frederico Carvalho – Sites & Landing Pages
  • Paulo Faustino – SEO
  • Marco Gouveia – Google Ads
  • Virgínia Coutinho – Redes Sociais
  • André Novais de Paula – Email Marketing
  • André Zeferino – Medição e Performance

Clique aqui para comprar.

2) Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI

Se ainda não entendeu o poder do Marketing de Conteúdo, este livro de Rafael Rez é o guia ideal para iniciar a sua viagem por este mundo incrível.

Clique aqui para comprar.

3) Marketing Digital & E-Commerce

Este é o 2º volume da obra Marketing Digital & E-Commerce e pretende abordar algumas áreas mais específicas, mais concretamente a do marketing de conteúdo e a publicidade online.

Clique aqui para comprar.

4), 5) e 6) A trilogia de livros Marketing Digital

Como o próprio autor, Vasco Marques, recomenda, comece pelo Marketing Digital 360 para uma visão abrangente do mundo digital, aprofunde nos Social Media com o livro Redes Sociais 360 e especialize-se no audiovisual com o livro Vídeo Marketing.

Clique aqui para comprar.

+ um extra: Facebook para Negócios (4ª Edição revista e atualizada)

Independentemente do seu conhecimento atual, vai encontrar neste livro de Luciano Larrossa todas as informações necessárias para começar a vender através da sua página de Facebook.

Clique aqui para comprar.

6 Livros de marketing digital em português para ler em 2019

por Helena Dias tempo: 1 min
0